Ecovita Construtora entrega 531 casas para a população de Jaú

Ecovita Construtora entrega 531 casas para a população de Jaú

A Ecovita Construtora, em parceria com a Prefeitura Municipal de Jaú e Caixa Econômica Federal, realizou, no último dia 12, a entrega das 531 casas dos Condomínios Residencial José Perez (149 unidades), Residencial Pedro Ferreira de Almeida (186 unidades) e Residencial Dr. Gilberto Griso (196 unidades).

Seguindo todas as recomendações das Autoridades de Saúde a fim de prevenir a disseminação da covid-19, a entrega das chaves foi planejada com agendamento de horários para evitar aglomeração e cada um dos empreendimentos contou com tenda exclusiva para atendimento.

Os condôminos também receberam máscaras de tecido personalizadas. A ação faz parte da campanha da Ecovita que incentiva o uso de tal item.

Ecovita Construtora entrega 531 casas para a população de Jaú
Foto: Ecovita Construtora

O prefeito Rodrigo Agostini e outras personalidades da cidade estiveram presentes na inauguração. “Toda a equipe da Ecovita Construtora se sentiu imensamente orgulhosa por concluir e entregar as obras dos três Condomínios na cidade de Jaú e também por ajudar a realizar o sonho da casa própria, o grande porto seguro de 531 famílias jauenses”, comentou Luiz Antonio Caetano, diretor da Ecovita Construtora.

+ Leia mais sobre a entrega dos Condomínios em Jaú

Dia dos Namorados em grande estilo

Muitos casais comemoraram o fato de terem recebido a chave da casa nova como presente em 12 de junho, um dia especialmente romântico.

Namorados e noivos contaram que estavam aguardando a entrega para iniciar o planejamento da vida a dois e do casamento. Esse é o caso de Vaniele e Ronaldo, que ainda não têm data para subir ao altar, mas garantiram que a casa era o “pontapé” que faltava. O rapaz ainda brincou com o fato do evento ter acontecido na sexta-feira mais apaixonante do ano: “Acho que nunca casou melhor o Dia dos Namorados do que hoje.”

Já Kelly Cristina da Silva não via a hora de se mudar para a casa própria com seu filho e marido. “Eu to muito feliz hoje é um dia muito especial para a gente também”, comentou, sem esconder a emoção.

Foto: Ecovita Construtora

Infraestrutura completa

Cada uma das unidades habitacionais possui área construída de 51,15m², com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e lavanderia. Além da qualidade Ecovita, o bairro tem ainda água encanada, esgoto, iluminação e asfalto, tudo pensado para garantir a qualidade de vida dos moradores. Um dos diferenciais do projeto é o fato de os condomínios serem fechados.

Artigos relacionados

Construtora entrega chaves do Residencial Jardim Santa Clara

Piracicaba e Ecovita celebram parceria de sucesso Nos dias 08 e 09 de junho, a Ecovita...

Continue lendo

“Trabiju D”: mais famílias realizam o sonho da casa própria

Nesta sexta-feira, dia 05, a Ecovita Construtora entregou as chaves da casa própria para 75...

Continue lendo

Ecovita Construtora e CDHU entregam empreendimento “Agudos G”

Na última terça-feira, dia 07, a Ecovita Construtora realizou o sonho de 90 famílias que agora...

Continue lendo

Junte-se à discussão