Slide 1 Agora, você faz parte da família Ecovita! Para nós, é uma enorme felicidade proporcionar o sonho da casa própria. Aqui, você terá acesso a documentos importantes, segunda via do boleto, além de poder falar com a gente!
img_atalho-manual_ecovita_v1

Manual do
Proprietário

Acesse já
img_boleto_ecovita_v1

Segunda via
do boleto

ACESSE AQUI

img_assis-tecnica_ecovita_v1

Assistência
Técnica

FALE AGORA

img_fale-gente_ecovita_v8

Fale com
a gente!

FALE AGORA

Manual do
Proprietário

Segunda via
do boleto

ACOMPANHE SUA OBRA
COM FOTOS E NOVIDADES!

Fique por dentro de comunicados, informações e notícias do seu residencial. Você pode selecionar ao lado ou buscar abaixo pelo nome do residencial.

Buscar
Generic filters

RESIDENCIAL

ALTOS DA CIDADE

Jaú - SP

RESIDENCIAL

BELLA FLORA

Sorocaba - SP

RESIDENCIAL

BEM-TE-VI 2

Botucatu - SP

RESIDENCIAL

GENÉSIO MARTINI

Pederneiras - SP

RESIDENCIAL

JARDIM AMÉRICA

Salto - SP

RESIDENCIAL

JARDIM MARÍLIA

Pirassununga - SP

RESIDENCIAL

NOVA UNIÃO

São João da Boa Vista - SP

RESIDENCIAL

VILLA GRACIOSA

Bauru - SP

DÚVIDAS FREQUENTES

Sabemos que muitas dúvidas podem surgir depois de conseguir comprar a tão sonhada casa própria. Esclarecemos algumas ao lado!

Caso procure por outra informação, fale diretamente com o nosso SAC!

Quando vou receber meu contrato?

Após o registro do contrato em cartório, a equipe comercial da Ecovita entrará em contato para agendar a retirada deste documento.

Quanto tempo de garantia tem minha casa?

Cada um dos itens de sua casa tem um tempo específico de garantia e todos os prazos estão especificados no seu Manual do Proprietário. Por isso, leia atentamente esse documento e consulte-o sempre que estiver com dúvidas.

Preciso de um reparo na minha casa, com quem posso falar?

A Ecovita conta com uma equipe capacitada para realizar reparos em sua residência, caso seja necessário. Para formalizar uma solicitação, entre em contato com a gente por meio dos canais oficiais de atendimento ao cliente.

Eu posso reformar ou ampliar a minha casa?

É necessário ter cuidado na manutenção e modificação de acabamentos, estruturas e outras áreas da sua casa, conforme contrato da CEF. Vale lembrar que as mudanças estruturais podem afetar a durabilidade e segurança do imóvel. Em todo caso, sempre procure um profissional com responsabilidade técnica para que ele assine o novo projeto e as modificações, e não se esqueça de autorizá-lo com os órgãos competentes de sua cidade, caso seja necessário.

Como posso tirar uma segunda via do meu boleto ou negociar débitos em aberto?

Você pode realizar essas solicitações pelos nossos canais de atendimento, WhatsApp, 0800 e pelo e-mail negociacao@ecovitaconstrutora.com.br.

O que é Seguro do Imóvel?

Ele é obrigatório por lei, sendo parte integrante do financiamento do imóvel. Pode servir para amortizar ou quitar o saldo devedor em caso de morte ou invalidez, conta como cobertura de danos físicos do imóvel, bem como a assistências pessoais.

O que é o Manual do Proprietário? Onde o encontro?

Manual do Proprietário é um documento fornecido pela Construtora para que o proprietário tenha todo o conhecimento necessário sobre sua própria casa. Nele, é possível encontrar informações como dicas, métodos construtivos, manutenção, restrições, prazos de garantia, entre outros. Você pode consultar o Manual do Proprietário do imóvel que foi disponibilizado no dia da entrega das chaves ou clicando aqui.

NOTÍCIAS, DICAS ECOVITA PARA VOCÊ E MUITO MAIS

Estamos sempre produzindo conteúdos interessantes para você e toda a sua família. Acompanhe as novidades!