Ecovita recebe certificação NDT da Caixa Econômica Federal

A Ecovita Construtora recebeu a certificação NDT emitida pela Caixa Econômica Federal atestando um nível avançado de confiabilidade operacional de seus empreendimentos, desde a concepção, em todas as etapas do processo construtivo, até o pós-venda.

Na cerimônia de entrega do certificado estiveram presentes profissionais da Caixa, diretores da Ecovita, Abner Ribeiro, Luiz Antonio Caetano e Lourenço Ranieri Filho, além de colaboradores da construtora.

Na foto, Sandra Cristina de Barros, Gerente de Filial Caixa, e Lourenço Ranieri Filho, Diretor da Ecovita

Para conceder o Nível de Desempenho Técnico, a maior instituição financeira do país avalia diversos pontos, como performance técnica, processos e execução de projetos, que devem atender a determinadas normas qualificatórias.

A certificação é de grande importância para a construção civil, pois busca estimular a adoção de procedimentos e práticas mais eficientes. Vale ressaltar que empresas que possuem tal reconhecimento também garantem simplificação na análise e no acompanhamento de obras, o que proporciona mais celeridade.

Para a Ecovita, a conquista reafirma o compromisso em cumprir da melhor forma possível os requisitos, trabalhando diariamente para superar todas as expectativas e garantir a segurança e satisfação dos clientes.

+Saiba mais sobre as certificações da Ecovita 

Sobre a Ecovita

Em 2020, a Ecovita celebrou uma década de serviço à população. Ao longo de sua história são mais de 90 empreendimentos entregues e que já atenderam cerca de 12 mil famílias. A empresa está presente em 48 cidades do Estado de São Paulo.

Com sede em Bauru – SP, está apta a construir imóveis em diferentes configurações: núcleos habitacionais ou residenciais verticais, planejando, executando e administrando todas as etapas da obra, desde a infraestrutura até a construção de áreas de lazer, convivência e jardinagem.

A construtora é reconhecida por sua seriedade e profissionalismo, possuindo certificação ISO 9001: 2015 e Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat – PBQP-H/SIAC, e sendo a primeira certificada com nível A no centro-oeste paulista.