comercial

Social

Respeito, Dignidade e motivação para todos.

Ambiental

Compromisso com o meio ambiente e sua preservação.

Esportivo

Pela construção de uma Sociedade Sadia.

etica

Desenvolvimento

Desenvolvimento regional para as comunidades.

Homenagem da Ecovita ao Dia dos Pais

Dia 12 de agosto foi um dia muito especial. Dia de homenagear a pessoa que é um exemplo para nós,...

Continue lendo

4 mitos e verdades que ouvimos sobre a compra da casa própria

Encontrar a casa ideal exige muito planejamento e paciência. Mito ou verdade? Quando falamos sobre...

Continue lendo

Saiba como ampliar os espaços da sua casa utilizando as cores certas na sua decoração!

As cores têm o poder de transformar qualquer ambiente. Seja no chão, nas paredes ou até mesmo...

Continue lendo

Compromisso com a Natureza

Além de preocupar-se em promover o desenvolvimento socioeconômico das cidades, a Ecovita também se preocupa com o meio ambiente e sua preservação. Para cada novo empreendimento lançado, há a preocupação por parte da empresa em compensar a área com o reflorestamento.
Pelo menos 20% de toda a área do empreendimento é destinada a área verde. O reflorestamento é feito com arvores nativas da região do novo empreendimento como pitangueiras, ipês amarelos, jatobá, manacá da serra e outras.

Toda área de reflorestamento é acompanhada de perto pela Ecovita por até 36 meses. Além da área verde,a cada nova casa também é plantada uma árvore.

Nos empreendimentos já entregues, a Ecovita plantou mais de 10 mil árvores. Para os que ainda estão em obras, serão reflorestadas mais de 7 mil.

Respeito, Dignidade e Motivação

A busca por inovação, sustentabilidade e equidade social expressa em nossa visão é cotidianamente implementada através de nossos colaboradores. Entende-se que este não é apenas um diferencial da empresa, mas uma obrigação frente a sociedade e um compromisso ético com nossa filosofia.
Algumas ações de Responsabilidade Social realizadas e apoiadas pela Ecovita:
  • Mutirões de saúde em parceria com o SECENCI Bauru, acompanhamento nutricional das refeições ofertadas pela empresa, palestras sobre segurança do trabalho, campanhas de vacinação, cuidados e prevenção à doenças;
  • Incentivo à alfabetização por meio de transporte escolar;
  • Apoio financeiro a organização social Fruto Urbano e campanhas internas para a sustentabilidade, dentre as quais destaca-se a conscientização sobre resíduos;
  • Apoio e execução de obras prediais à entidades sócio assistenciais de Bauru e campanhas sociais e filantrópicas;
  • Apoio ao “Ponto de Cultura Gente Legal” de atividades artísticas e teatrais.

Construção de uma Sociedade Sadia

Na Ecovita acreditamos que a construção do caráter e da verdadeira cidadania estão diretamente ligadas às oportunidades oferecidas, o esporte é uma delas.
Isso melhora o nosso íntimo, nossa casa, nossa rua e nossa cidade. Nossa proposta inicial é transformar vidas para um mundo melhor.
O Bauru Basket – campeão do NBB, a tenista  Manoela Amantini Quintanilha, 32º colocada no ranking Paulista de Tênis Juvenil e o Kamayurá Rugby Bauru tem o nosso apoio e a nossa torcida!

Acreditar e desenvolver potenciais faz parte da nossa rotina, dentro e fora dos esportes que apoiamos.

Desenvolvimento Regional

Idealizar um empreendimento não é simplesmente construir as residências e fazer a entrega das chaves para os futuros moradores. Ao chegar na cidade, estamos lidando com vidas, histórias, tradições, sonhos e diferentes realidades.
Nós da Ecovita, quando entramos no município, projetamos nossos empreendimentos para que eles proporcionem desenvolvimento urbano de forma que os moradores saibam a viabilidade e a rentabilidade do novo empreendimento.
Isto é, projetamos o local para que as famílias quando se mudarem para as casas tenham além de uma residência, mas sim qualidade de vida e dignidade. Então, oferecemos desenvolvimento não somente pela construção das casas em si, mas também pela infraestrutura oferecida, como: água tratada, posto de saúde, escolas, saneamento básico e local para o comércio.

Nós da Ecovita, acreditamos que o desenvolvimento regional  acontece quando há respeito com as características da realidade local!