A Ecovita tem prazer de fornecer atualizações diárias sobre o andamento das nossas obras aos clientes. Queremos que vocês confiram todos os nossos esforços para que as atividades sejam cumpridas dentro do prazo!
Quer conferir como estão as obras? Veja as fotos e confira o seu sonho se tornando realidade!
Planalto Verde
Evolução do Residencial Planalto Verde. Clique para ampliar as imagens!
Busque em nosso site sua cidade, empreendimento ou palavra-chave.
Comunicado Oficial
Atualização no Sistema de Boletos
Prezados clientes, realizamos uma atualização no sistema de boletos do empreendimento Cidade Alegre com o objetivo de oferecer mais praticidade, segurança e controle financeiro para você.
Importante: a substituição do carnê será feita de forma gradativa. Durante esse período, você poderá continuar utilizando o carnê antigo, que permanece válido até a conclusão da transição.
Dúvidas ou solicitação de reenvio do carnê?
Entre em contato com nossa equipe de atendimento:
Telefone: 0800 771 1245
E-mail: contasareceber@ecovitaconstrutora.com.br
Aviso sobre WhatsApp: Nosso canal de relacionamento financeiro (11) 97650-4570 está passando por instabilidade e, no momento, encontra-se indisponível. Estamos trabalhando para normalizar o atendimento o quanto antes.
Comunicado Oficial
Atualização no Sistema de Boletos
Prezados clientes, realizamos uma atualização no sistema de boletos do empreendimento Cidade Alegre com o objetivo de oferecer mais praticidade, segurança e controle financeiro para você.
Importante: a substituição do carnê será feita de forma gradativa. Durante esse período, você poderá continuar utilizando o carnê antigo, que permanece válido até a conclusão da transição.
📞 Dúvidas ou solicitação de reenvio do carnê?
Entre em contato com nossa equipe de atendimento:
Telefone:
0800 771 1245
E-mail:
contasareceber@ecovitaconstrutora.com.br
Aviso sobre WhatsApp: Nosso canal de relacionamento financeiro (11) 97650-4570 está passando por instabilidade e, no momento, encontra-se indisponível. Estamos trabalhando para normalizar o atendimento o quanto antes.